domingo, 12 de maio de 2013

Casamento

Olá Amadas,
Tudo bem???
Sexta- feira dia 10/05 tivemos um casamento em Alfenas/MG, da queriiiiida prima do meu marido Lays, nós fomos padrinhos e a AMAAAAADA da Renata Venturini fez meu vestido, que modéstia beeeeeem a parte ficou DEUSOOOOO!!!!
A Rê fez o vestido de um dia para o outro (quem sabe,sabe né?) kkkkkk
As fotos não ficaram muito boas, tirei com o celular, mas tá valendo!!!



Um dos padrinhos que também foi nosso padrinho de casamento, o Anderson.


 Conrado deliciiinha da tia, um dos meus sobrinhos "postiços"



Joana, minha sobrinha e afilhada "postiça" tbm!!! Ela foi daminha!!!

 Delvinha,amiga linda que fiz "pas bandas de lá" kkkkkkkkk


Tentativa do Enio tirar uma foto das madrinhas juntas kkkkk


Tentativa de mostrar meu cabelo kkkkk


Minha tentativa de registrar os noivos kkkkk


Aiiii gente eu sei que deveria ter tirado mais foto, mas enfiiiim kkkkkkk

Por hoje é só, e aí aprovaram o look???kkkk
Bjokssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário