quarta-feira, 1 de maio de 2013

Promoção Dia das Mães!!!

Helloooo Girls, tudo bem???

Como o dia das mães está chegando, fui correndo pedir para a minha mãe uns "gifts" para vocês, é que minha  mãe vende Avon e Tupperware, e ela me deu algumas coisinhas para eu sortear para as mamys de vocês.
Não sei a mãe de vocês, mas a minha é LOUCA por Tupperware, afff hahahahahaha espero que gostem dos presentinhos!!!
Para concorrer é simples, basta comentar o porquê sua mãe merece esses presentes (AQUI no blog, nesse post e compartilhar esse post no facebook, ok???) A melhor frase leva os gifts!!!

Tirei fotinhas dos prêmios para vocês!!!



São dois potes da Tupperware, um pegador e uma caixa de sabonete do Avon!!!
Ahhh caso alguém queira adquirir outros produtos me avisem que deixo os catálogos para vcs!!! Olha o jabááááá (ajudando a Mamy né genteee kkkkk)
É isso queridas!!!Boa sorte!!!
Bjokss
By Bia Palanch

Um comentário:

  1. Uhuuull! Eu que vou ganhar! \o/ Mamãe merece os presentes pq só ela me entende no "momento gordice" dos domingos a tarde! kkkkk

    ResponderExcluir